Criatividade em Rede

Um pouquinho da história sobre o projeto…

 

“Aos 33, Jesus na cruz. Cabral no mar, aos 33. E eu? O que faço com esses números?” Foi justamente à indagação de uma música de Humberto Gessinger – um dos meus compositores preferidos – que eu, Daniela de Paula, tentava responder ao me aproximar dessa idade.

Com a mente inquieta e no auge de uma crise existencial profissionalmente, percebi que era preciso muito mais. Era necessário fazer algo muito além da redação de um jornal. Era essencial buscar um prazer, um estímulo e encontrar um propósito de vida.

Mineira de Barbacena, me mudei para o Rio de Janeiro em dezembro de 1998. Formada em jornalismo e atuando na área há dez anos, procurei dar significado à minha “existência”,  me inspirar e, de fato, sentir realizada.

E encontrei uma solução criando o projeto Criatividade em Rede, com objetivo  de abordar e estimular todas as formas de criatividade e transformar vidas.

 

“O prazer é a estrutura da sociedade. Da infância à morte, secreta ou ardilosamente, ou abertamente, buscamos prazer. Assim, qualquer que seja a nossa forma de prazer, acho que devemos vê-la  muito claramente, porque será ela que irá moldar a nossa vida.”
Jiddu Krishnamurti

E não parou por aí…

 

Do Criatividade em Rede, em parceria com o Compartilhando Planos, da minha amiga Natália Fontenele, surgiu o projeto #Botaacaranarede voltado a ajudar empreendedores a divulgarem seus produtos e serviços nas redes sociais.

 

 

DIFERENCIAL

Acreditamos que o marketing de conteúdo, além de informar, cria conexões entre marcas e pessoas; e que a troca de conhecimento e de experiência é a melhor forma de fortalecer esse vínculo. 

 

MISSÃO

Ajudar empreendedores e empresas a cuidarem e a valorizarem a sua presença nas mídias sociais.

 

VALORES

Incentivar a criatividade, compartilhar conhecimento, empatia, respeito pela natureza e pelo próximo, confiança, força, bom humor, otimismo, persistência e pensamento positivo.

VISÃO

Transformar a essência de uma marca em conteúdo criativo.

 

Bora, nessa com a gente!

#botaacaranarede

😉

Daniela de Paula

Comentários